Pastora sai da igreja para se tornar uma stripper e diz que nunca esteve tão feliz

Uma pastora de 36 anos trocou seus deveres na igreja por uma carreira na OnlyFans e diz que nunca foi tão feliz.

Tendo crescido em uma família batista estrita, esperava-se que Nikole Mitchell fosse quieta, reservada e doce. Mas seus sonhos não eram tão conservadores.

Mitchell, que agora trabalha como dançarino erótico no OnlyFans, disse ao New York Post :

Desde muito jovem, eu fantasiava ser uma stripper. Mas fui doutrinado a acreditar que meus desejos e meu corpo eram inatamente pecaminosos e maus.

Então, em vez de perseguir o poste, a mãe de três filhos tornou-se pastora. Mesmo isso, no entanto, era rebelde aos olhos de sua família.

“Aprendi que as mulheres não podem liderar e que as mulheres devem estar na cozinha e com as crianças. Portanto, embora isso fosse contra tudo o que me contavam, decidi me tornar [pastor] por causa do meu amor por apresentações.”

Em 2011, Mitchell, junto com seu agora ex-marido, juntou-se à Igreja Woodland Hills em St. Paul, Minnesota, o que abriu seus olhos para a possibilidade de igualdade de gênero dentro da fé.

“Fiquei pasmo”, ela relembrou de sua primeira visita à igreja. Todos os domingos, Mitchell era o primeiro da fila a fazer uma pergunta ao pastor após o sermão.

Ela lembrou:

Um dos meus pastores disse ‘Nikole, você percebeu que é um teólogo? E eles disseram: ‘Gostaríamos que você fosse um de nossos pastores’. Estar no palco na frente de milhares de pessoas – era isso que eu sonhava há anos.

Ansioso por subir na hierarquia, Mitchell – que também criava três filhos agora com 10, 7 e 4 anos – conseguiu uma vaga como pastor semanal em 2016.

mitchellnikole / Instagram

Mas a verdadeira identidade de Mitchell começou a se revelar quando ela assistiu a uma apresentação de teatro voltada para LGBT no final de 2016.

Eu estava tipo, ‘Oh meu Deus, eu não acho que sou hétero’ e isso abalou meu mundo.

Mitchell agora se identifica como bissexual e pansexual. Ela disse:

Eu sabia que se revelasse minha estranheza, perderia tudo porque a igreja não acolhe pessoas queer.

De repente, ela se sentiu como se estivesse vivendo “uma vida muito dúplice” e lutou para manter sua sexualidade em segredo. Então, depois de dar seu primeiro sermão de fim de semana com ampla participação no fim de semana de 4 de julho de 2017, Mitchell deixou a igreja.

Eu simplesmente nunca apareci novamente.

Poucos meses depois, Mitchell saiu publicamente em um vídeo no YouTube .

Nikole Mitchell / YouTube

Diante da reconstrução de sua vida, ela se perguntou o que viria a seguir. Ela disse ao New York Post :

Comecei a seguir a esposa do meu treinador de vida [no Instagram] que estava fazendo modelagem de lingerie. Eu fui meio desencadeado por isso. . . mas também fui atraído magneticamente por ele.

Mitchell sabia que ela queria se aprofundar em seus próprios desejos sexuais e se inscreveu em uma aula chamada “Sexpress You”.

Era tudo sobre expressar seu eu sexy e esse era o elemento fundamental que eu precisava.

mitchellnikole / Instagram

Em seguida, ela se juntou a um fotógrafo para fazer sua primeira sessão de fotos nuas. Ela disse:

Chorei porque nunca me senti mais santo e sagrado em minha vida. Nunca me senti mais sexy e liberada do que então.

mitchellnikole / Instagram

Emocionada por ser uma stripper e modelo erótica, Mitchell lançou uma conta OnlyFans onde publica fotos e vídeos explícitos em troca de dinheiro.

Eu comecei muito tímido como apenas fotos de topless, mas agora estou no ponto em que levo pedidos pessoais e faço vídeos sob medida para os desejos específicos das pessoas.

mitchellnikole / Instagram

Cheguei a um ponto em que, em março, receberia vários milhares de dólares para fazer sexo com alguém e estava OK com isso, mas então o COVID bateu e ele foi cancelado.

mitchellnikole / Instagram
mitchellnikole / Instagram

Mitchell se mudou para Los Angeles em agosto de 2019 e se divorciou do marido em junho.

Mas hoje, Mitchell está mais feliz do que nunca.

Cada pessoa tem o direito de se expressar da maneira que for melhor para ela e é assim que isso é bom para mim.

mitchellnikole / Instagram
mitchellnikole / Instagram
mitchellnikole / Instagram